Política de Entregas

O frete será calculado sempre com base na tabela SEDEX e PAC dos Correios. Informando sua localidade, o valor será calculado e adicionado automaticamente ao total de suas compras.

SOBRE O PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega só é contado após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Assim que este for confirmado, o pedido será despachado via SEDEX, PAC ou retirada no local, conforme escolha da cliente no fechamento da compra.

Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e serão informados no momento de finalização da compra.

Para retirada no local, o prazo é de 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. Você receberá um e-mail assim que seu pedido estiver pronto para retirada. Se preferir, também pode nos enviar uma mensagem no WhatsApp, ficaremos felizes em lhe atender.

Para obter o código de rastreamento do seu pedido, acesse a opção “Minha Conta” – “Meus Pedidos”.

Em caso de qualquer dúvida, estamos à disposição no e-mail [email protected].

Esperamos que dê tudo certo com a sua compra e que ela lhe sirva perfeitamente, mas caso isso não aconteça, não precisa se preocupar! É muito fácil realizar a troca.

Siga nossas redes sociais e fique sempre por dentro das nossas novidades e promoções.