Política de Entregas
O frete será calculado sempre com base na tabela SEDEX e PAC dos Correios. Informando sua localidade, o valor será calculado e adicionado automaticamente ao total de suas compras.
SOBRE O PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega só é contado após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Assim que este for confirmado, o pedido será despachado via SEDEX, PAC ou retirada no local, conforme escolha da cliente no fechamento da compra.
Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e serão informados no momento de finalização da compra.
Para retirada no local, o prazo é de 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. Você receberá um e-mail assim que seu pedido estiver pronto para retirada. Se preferir, também pode nos enviar uma mensagem no WhatsApp, ficaremos felizes em lhe atender.
Para obter o código de rastreamento do seu pedido, acesse a opção “Minha Conta” – “Meus Pedidos”.
Em caso de qualquer dúvida, estamos à disposição no e-mail [email protected].
Esperamos que dê tudo certo com a sua compra e que ela lhe sirva perfeitamente, mas caso isso não aconteça, não precisa se preocupar! É muito fácil realizar a troca.